Benefícios do mel para o cabelo

07:00


  1. O mel é um emoliente natural.Isto o torna um grande condicionador para suavizar o cabelo.
  2. É um antioxidante natural, portanto, tende a fazer o seu couro cabeludo saudável e estimular o crescimento do cabelo.
  3. Como o mel é um emoliente, também melhora a saúde dos folículos capilares, que são responsáveis pelo crescimento de cabelo.Os pesquisadores dizem que o uso adequado de mel no tratamento de cabelo pode despertar os folículos pilosos e impulsionar o crescimento do cabelo.
  4. O mel também é um umectante, ela tende a evitar a perda de umidade do seu couro cabeludo.Além disso o mel possui alto teor de açúcar, que ajuda a reter a umidade.Isso como resultado impede a queda do cabelo e fortalece os folículos pilosos.
  5. O mel também dispõe de qualidades antibacterianas e anti-sépticas.Isso impede as infecções e psoríase no nosso couro cabeludo e tende a manter o nosso couro cabeludo limpo e livre de bactérias.Isso também nos mantém longe da caspa e coceira na cabeça.
  6. Se o seu cabelo é seco ou ficou muito exposto a poluição ou ao sol e ficou sem vida e sem brilho usar de mel pode trazer de volta a vida e o brilho de seu cabelo.

Espero que tenham gostado desse post, deixe aqui em baixo oque vocês acharam !! Beijos

You Might Also Like

0 comentários