TRATAMENTO PARA CABELO CRESCER MAIS RÁPIDO !

15:51

Olá meninas é meninos também!!



hoje venho compartilha um segredinho que estou adorando usa para acelera o meu crescimento capilar, é um tratamento simples mais que da uma ótimo resultado no cabelo.
É bem fácil de fazer então vamos lá ??

Você vai usar :                                                                                                                                           
1 ovo                                                                                                                                                                  
1 banana média                                                                                                                                                 
2 colheres de mel                                                                                                                                                
1 colher de rícino 

Aplique no cabelo seco e sujo, como se fosse uma umectação. Aplique na raiz e massageie de 5 a 10 minutos. Certifique que toda a sua raiz seja massageada e tenha aplicado a misturinha. DEIXE AGIR DE 2 A 3 HORAS. Lave o cabelo normalmente ( shampoo, condicionador etc)



MEL: O Mel é umectante,evita a perda de umidade do couro, previne a queda, fortalece os fios e estimula o crescimento capilar. Melhora a saúde do folículos piloso, que são responsáveis ​​pelo crescimento do cabelo, o uso do meu nos fios, estimula os folículos pilosos e impulsionam o crescimento do cabelo. Por causa do alto teor de açúcar ajuda a reter a umidade, impedindo a queda do cabelo e fortalecendo os folículos pilosos.

OVO:  O ovo contém vários nutrientes importante, Vitaminas – A , D, E, K, Complexo B e etc. Além de ser rico em  proteínas,  que irá reconstruir o fio, dar força, evitar a queda e estimular o crescimento.

ÓLEOS  VEGETAIS: Os óleos vegetais são ricos em nutrientes, melhoram a circulação sanguínea, desentopem os  poros e até eliminam a caspa. Também possuem ação anti bacteriana, proteínas etc.

BANANA: A banana é a chave desse tratamento. Ela tem muitas vitaminas que favorecem o crescimento dos cabelos, é rica em potássio, VITAMINA A, E e VITAMINA C. vitamina A,  que é mega  responsável pelo crescimento dos fios.



 INDICO QUE VOCÊ USE 2 VEZES NO MÊS. O RESULTADO VAI SER INCRÍVEL, SÉRIO!

Um beijo

You Might Also Like

0 comentários