ENSAIO FOTOGRÁFICO Luzze luzze Projeto Pérola negra !

14:14

Olá Amores tudo bem ? como está tudo bem.

Quem mim acompanha nas redes sociais já viram o ensaio que fiz para luzze luzze mais, eu não pois todas as fotos. Então aqui vai !!! 




Antes de tudo quem é luzze luzze ? É uma ONG que fica localizada em Nazaré da Mata.
Que tem como objetivo principal a inclusão dos deficientes.
Objetivo secundário ajudar todos gerando renda e realizando sonhos para melhorar a auto estima
Oferecemos cursos profissionalizantes
Como, Oficina de moda, Aula de música e dança.



@luzzecalcados no projeto Pérola Negra.
Foto: feff boy
ONG: @luzzecalcados





                                                                                    

          
                
                          
                                                           

Tirei fotos com a minha amiga Alice !


                                                                                      






Mais fotos minhas.

 

                                                                                   

                                                                     

                  




                 


'
Mim seguir nas redes sociais também 

Instagram ; deborajoselma
Canal ; Débora joselma
Página ; Naturallize-se 


Espero que tenham gostado !! Beijos 

Não se esqueça de deixa seu cometário é muito importante para mim é de compartilham para mais pessoas conhecer o Blog.

You Might Also Like

0 comentários