TODAS MINHAS CORES DE CABELO QUE JÁ TIVE !!

08:44

Eu sou uma pessoa que ama muda meu cabelo, hoje vim mostra alguns tons que eu já tive !!







Esse é a cor Natural do meu cabelo 

Ele e um castanho bem escuro.
quase preto né ? eu particularmente lindo mesmo.




ESSE FOI MINHA PRIMEIRA DESCOLORAÇÃO :


 Na época até que achei lindo, mais hoje

                    NÃO, NÃO MESMO

                    

                              


ESCURECI 

 Eu fiz um banho de Brilho 
tem vídeo no meu canal clique AQUI







DESCOLORI NOVAMENTE ;

 Dessa vez eu descolori e matizei  Só as pontas ficou lindoo










DESCOLORI NOVAMENTE ;

descolori mais, e não gostei achei muito feio.


        


















                                                                                                   Pintei de Preto Novamente:
   


Sempre que não gosto de uma cor, ou erro, corro para o preto.

     




COMEÇOU A DESBOTA MUITO

E não estava mais gostando da cor.


DESCOLORI NOVAMENTE ;



Pintei de Preto Novamente:




     







MARSALA

 

TEM VÍDEO NO CANAL  CLIQUE AQUI E NÃO PRECISEI DESCOLORI


intensifique A COR:

TEM VÍDEO NO CANAL  CLIQUE AQUI


ATUALMENTE = DESBOTANDO 

Ainda não mexi na cor mas, já podem aguarda cor nova vindo...


  



Espero que tenham gostado !! Beijos
ME seguir nas redes sociais também 
Instagram ; deborajoselma
Canal ; Débora joselma
Página ; Naturallize-se 

Não se esqueça de deixa seu cometário é muito importante para mim é de compartilham para mais pessoas conhecer o Blog.

You Might Also Like

0 comentários